Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minhas unhas da semana!! :P

Genteee hj eu qria mostrar pra vcs as minhas unhasda semana...kkk lol
isso que eu pinto as unhas toda hora,como a mamys diz...rs

essa semana foi florzinhas,simples,sem muita coisa!! e não foi feita no salão,então se tiver ruim a culpa é totalmente minha!!hahahah



eai,oq vcs acharam??
comentem e digam,e dêem sugestões!!

bjsssssssssss

sábado, 14 de janeiro de 2012

corte de cabelo novo!!!

oiii lindaaas!!!queria que vcs vissem como o meu cabelo tá,depois de uma hidratação intensiva com um creme poderoso...kkk
olha aí:

por favor,só não liguem que o meu cabelo tá suuper despenteado,é que quando ele seca o mau humor volta...kkkkkkkkkkkkkkk
eu usei o dove demage terapy (creme de massagem,ele reconstrói completamente em sete dias,mais no primeiro uso eu senti diferença...(e que diferença!!rs)
esse aqui,ó:

vcs vão amar!!!ele é meio caro,mais vale a pena!!

"mais bia,onde onde eu encontro,pliiisss"??
gente,vcs encontram em farmácias,drogaria,super e hiper mercados,onde tenha cosméticos...

bjs e amo vcs!!

make olhos de gatinha

Genteee olha que fofo que eu fiz  nos meus olhos!!!!eu fiz em cada olho um tipo diferente,e existe vários,como a da Amy Winehouse,que é super estiloso...


ou também assim:


ou mais fininho,assim,ó:


e é só terminar  com um blush rosado e um batom bem delicado,por que se não a make fica pesada e fica feia...
e é legal passar lapis labial de uma cor próxima ao do batom,para dar um formato sexy aos lábios,assim:

sexy né??rsrsrs

beijos,e espero que gostem da make e da modelo tbm!!kkk
bjsss amo vcs!!