Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!!

OI GALERAAA!! vim aqui desejar pra todos um 2015 cheio de bençãos,realizações,sucesso,amor,fé,felicidades e muuiitas coisas boas!!! o meu ano foi um sufoco só,estudos,Roacutan,aniversário da minha vó,provações,tretas,brigas,decepções amorosas,decepção com "amigos" (amigos uma ova que quando uma pessoa é sua amiga de verdade ela nunca te magoa e nem ferra a sua vida),hormônios a toda,descobertas ruins de saúde (vou ficar bem,só to fazendo drama com uma coisa que não é grave) foi bem agitado,e espero que meu 2015 seja bem melhor que 2014, e que 2015 seja um dos melhores anos da vida de vcs!!
obrigado por acompanharam o blog,por lerem o meu trabalho,por me apoiarem,vocês são uns amores!! só queria que as minhas leitoras fossem mais ativas com o blog,que comentassem,que dessem sugestões,curtisse os posts,participasse dos sorteios e tals,é chato trabalhar com leitores fantasmas,chato e doloroso!! T^T

Beijos,feliz 2015 e fiquem com Deus!! <3

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

penteados fofos para o natal e ano novo

oieeeeh,gente!!hoje vim falar de penteados fofos para comemorar o natal. são penteados fofos,fáceis de fazer,e aproveita e valoriza os nossos crespos.
vamos lá?

1-Coque com trança:
prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo alto e prenda com um elástico. faça uma trança a partir do rabo de cavalo e prenda com uma elástico de preferência com uma cor próxima ao do seu cabelo.enrole a trança fazendo um coque e prenda com grampos com a cor do seu cabelo ou próxima da cor do seu cabelo.fica lindo e super luxuoso se usar plicplac ou granbo trabalhado com glitter ou com strass,dá um toque bem especial ao penteado! arremate pra dar segurança ao penteado um spray de fixação moderada.


2-Coque "Bossa Nova"
Prenda os cabelos em um coque,e não precisa ser tudo certinho,a graça é deixar os cachos atrás caindo. depois pegue um pedaço grande de fita (elástica melhor ainda,daquelas que se acha em papelaria) e de 3 voltinhas pra organizar os fios bagunçados na frente.
agora é só arrasar! ;)


3-coque bagunçado
Prenda seu cabelo em um rabo de cavalo,desfie umas mechas na parte de baixo do rabo de cavalo levemente com cuidado para não quebras os fios.enrole em volta do próprio rabo de calo formando um coque.prenda com outro elástico de uma cor próxima da cor do seu cabelo ou com grampos.


4-Soltos e poderosos!
lave seu cabelo normalmente,seque com a toalha tirando os excessos de água. depois passe um creme sem enxague e um mousse.seque com um secador com bico difusor de cachos,que dará um volume saudável,ajudará a definir mais os cachos e ficará lindo!!

bom,é isso meninas,beijos,espero que gostem e até a próxima!! <3

imagens: site Discovery \mulher,Getting image,Google.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cuidados na hora de comprar seu shampoo/condicionador e outros produtos

oi meninas,faz tempo que não posto,mas é a bendita falta de criatividade que não me deixa postar, enfim,tá complicado...
enfim,vamos começar...

1-Olhe bem os ingredientes dos produtos!
parece besteira olhar o que tem dentro dos produtos,mas não é!é sempre bom saber o que você está colocando no seu cabelo,e se essas substâncias não farão mal a você!! Substâncias como parabenos,sulfatos,parafina líquida,petrolatos entre outras além de danificar as madeixas,podem ter sérios riscos a sua saúde. Pesquisas feitas pela FDA (food and drugs administration,que é o equivalente a anvisa daqui só que menos corrupta) fez pesquisas com parabenos que comprovaram que parabenos tem efeitos prejudiciais para o sistema indócrino e tem efeitos estrógenos no corpo humano,e mesmo em pequenas quantidades essa substância pode ser fatal. A parafina não é prejudicial,mas ela é usada nas indústrias cosméticas para enganar as clientes,a parafina dá um efeito brilhante para o cabelo,mas ela deixa o cabelo oco,por não deixar que nenhum nutriente entre nos fios,deixando os fios ocos,fracos,e no outro dia o cabelo vai ficar opaco,feio,e prejudica os fios.

2-Pesquise marcas 
Não é só por que um produto é modinha,ou só por que a propaganda diz que o produto é bom você vai usar,neãm!!!primeiro que propagandas enganam,segundo que nem tudo que é modinha é bom!!pesquise marcas que tenham boas críticas,boa fama,de preferência não testada em animais e que tenham registro na ANVISA.eu por exemplo,vejo muita propaganda da Seda,mas jamais usaria,um por que ele arrebenta o cabelo,dois por que ele resseca o cabelo,e três por que ele faz o cabelo cair...e to falando isso por experiência própria,que quando eu usava seda,tanto eu quanto a minha irmã estávamos ficando carecas,enfim...

3-Procure produtos certos pro seu tipo de cabelo
As vezes a gente pega qualquer produto e nem quer saber,mas,não faça isso!! se seu cabelo é misto use produtos para cabelos mistos,se você tem cabelo secos use produtos para cabelos secos por que eles ajudarão o seu cabelo a se hidratar,se seu cabelo é crespo NÃO INVENTA DE USAR PRODUTO PRA CABELO LISO OU PRA QUALQUER OUTRO TIPO DE CABELO!!! ainda mais que o nosso cabelo tem uma estrutura diferente,muito frágil,e se usar produtos errados você vai acabar com os seus cachinhos,e pra voltar a cachear é um parto!!

bom meninas,é isso,beijinhos e até a próxima!! =*

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Promoção na Lutas&Cia

Oiii,meninas,hoje vim falar especialmente pras leitoras de São Luís no Maranhão,que a Lutas&Cia tá fazendo uma promoção maravilhosa de natal,tá T-U-D-O em promoção,suplementos,roupas fitness,acessórios para lutas,shakeiras,tudos!!
as roupas fitness estão com desconto de 20%,os modelitos A-RRA-SAM,gente,to in love com um short muito perfeito,só que o dindin não permite que eu compre T^T
esse top é muito lindo,e esse vestidinho é com um short por baixo,pra vc ir malhar A-RRA-SAN-DO 
esse outro modelito tá muito fofo também,e tem saido muito esse modelo,e tem outros lindos lá na loja
roupas masculinas para praticar e lutar com desconto maravilhoso,e modelos liiindos,que ainda vo compra uma blusa dessa nem que seja pra dormir >w<
to in love com essa azul,só isso *u*


e essa blusa da Extreme Culture *u* é um modelo mais maneiro que o outro,são vários modelos e tem saído bastante,todas com até 20% de desconto
todos os produtos são feitos com ótimo material,são resistentes,próprios para treinar/lutar,duram muuito,então é um investimento,e tem de tudo que é estampa,cor,para agradar a você cliente.

bermuda edição especial Lioto Machida da Venum,agora com 20% de desconto para você presentear quem você ama
muitas opções pra você que quer presentear quem você mais ama e adora artes marciais com ótimos preços você só encontra na Lutas&Cia

acessórios para luta com até 15% de desconto no Maranhão você só acha na Lutas&Cia
toda vez que olho essa luta maravilhosa fico babando,oh coisa linda,gente *OOOO*
caneleiras para muay thay,kick boxe,e outras lutas (quando forem chutar cuidado,que se chutar errado dói horrores,experiência própria) ;-;
Pra quem é vaidosa até treinando,amaaaa um animal print,essa luva,gentem,essa luva A-RRA-SA na fofura,até eu que não sou fã de estampa de oncinha me apaixonei *U*
A Lutas&Cia é uma loja completa com tudo o que você precisa para praticar artes marciais com estilo e com tudo necessário,desde protetores até luvas e bermudas...A loja tem um ambiente climatizado,aconchegante,ótimo atendimento (não é por que ele é meu cliente,mas o seu Ricardo é muito legal) *u*,modelos variados e ótimos preços.
A loja se encontra na Rua 01,loja 17,no mini-shopping Mac Center,eles funcionam das 9:00 ás 19:00 horas. entre em contato pelo número (98) 8413-7325 pelo facebook https://www.facebook.com/lutaecia/timeline ou pelo Instagram @Lutas&Cia.
prestem atenção nas redes sociais,eles vivem fazendo sorteio!! ;D


bom,é isso,meninas,beijos e até a próxima!! <3

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

minha transição e minha dificuldade de parar com a chapinha

Oi gente,eu vim falar sobre a minha transição. na verdade é mais ou menos uma transição,por que o meu cabelo nunca recebeu química,o meu problema era parar de fazer chapinha...isso mesmo,o meu problema era a chapinha..eu fazia toda semana chapinha porque odiava o meu cabelo por que ele é volumoso e muitas pessoas falavam que o meu cabelo é duro,e então não conseguia me aceitar,e não conseguia viver sem a minha chapinha...o meu cabelo sofreu muitos danos,ele tem até hoje umas mechas quebradas,fica  levantando toda vez que coloco o cabelo pra trás,ele ressecou,ficou duro,ele não cacheava mais,ele tava mais volumoso ainda,super rebelde,tava difícil até pra lavar,pentear e prender...foi preciso que a minha mãe tirasse a chapinha de mim me proibindo de fazer chapinha pra eu parar...aos poucos ele começou a voltar ao normal,voltou até a fazer os cachinhos de novo...
eu mês passado quando a minha irmã foi receber a licença da OAB <3
só agora depois de muitos meses que tá voltando os cachinhos,e ainda tô tentando me acostumar... o engraçado que de uns meses pra cá nem gosto mais de fazer chapinha,fico estranhando e tentado enrolar o cabelo,agora faço uma mecha,só que quando sinto ele liso eu molho logo por que eu logo sinto falta dos meus preciosos cachos...foi um processo difícil pra mim,assim como é difícil pra quem tá fazendo transição com o cabelo com química,mexe com o nosso estima,meche com as emoções,vc se sente estranha,sei lá,mas depois quando os cachos voltam,você vai cuidando do cabelo e você vi vendo que seu cabelo tá lindo,cara,muda muita coisa...seus pensamentos mudam totalmente,e você começa a amar o seu cabelo,e a se aceitar...não é fácil,mas não é impossível!!se você tiver força de vontade,cuidar direitinho do cabelo ele vai ficando cada vez mais lindo,MAS você precisa ter paciência e força vontade.
bem,é isso,crespas,beijos e até a próxima!! X3

amou?odiou?gostou? mande seu comentário e sua sugestão ali em baixo nos comentários!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Como tirar a tinta do cabelo sem descolorir e sem quebrar os cabelos

Oiii meninas,hoje eu tava assistindo um vídeo da minha diva Lindsey Woods no youtube (sim,a boneca humana que é muito divônica) e esse vídeo falava sobre como tirar tinta colorida sem quebrar os cabelos.é meio chato de tirar,eu confesso que já fiz mechas coloridas (só nas pontas) e arrebentou as pontas do meu cabelo,no ficou divonico (depois de muita muita hidratação) a primeira vez fiz com tinta colorida mesmo e a segunda com violeta genciana e creme,mas oq quebrou o meu cabelo nem foi a VG,foi a descoloração que eu fiz com produtos baratos,não muito bons,aí quebrou e ressecou  meu cabelo,mas o bom é que hidratou durante a pintura pq como fiz com creme de massagem o meu cabelo começou a voltar ao normal C=
ele ficou assim,ó:  ><


Pra tirar foi um sacrifício,acabei tendo que cortar por que o meu cabelo literalmente morreu... D=
mas aqui vão dicas de como tirar sem "matar" o seu cabelo e de forma fácil!

1-shampoos e produtos matizantes
O shampoo matizante vai matizar a cor,fazendo ele voltar pro loiro do descolorido,mas sem ficar amarelo.os shampoos matizantes normalmente são feitos com VG (por isso quem tiver pintado com VG não vai adiantar passar esse shampoo,neãm) por que a VG é um grande desamarelador,na tabela de cores o roxo é oposto ao amarelo,por isso ele é utilizado para tirar o amarelado. caso o seu cabelo esteja insistindo com os restos mortais de colorante,você pode passar mais de uma vez esses produtos,por que não são químicas,e não vai fazer mal pra você nem pro seu cabelo.

2-Shampoo anti-resíduo
O shampoo anti resíduo é utilizado para limpar os fios e a raiz dos cabelos,é ótimo pra quem raiz oleosa,se usar 2 vezes na semana (só duas por que resseca muito os cabelos) ele tira bem a oleosidade,e também,é um forte aliado para tirar resíduos de tinta dos fios,por ser um ótimos limpador de fios ele vai tirando a tinta sem precisar descolorir.

3-DekapColor

esse produtinho abençoado maravilhoso e perfeito foi feito especialmente para corrigir e retirar tintura dos cabelos hidratando e cuidando dos fios. ele é muito utilizado por coloridas e todos que usam recomendam,eu conheci ele numa página sobre cabelos coloridos,e realmente é muito bom,recomendo!!

recomendo usar produtos sempre de boas marcas,como Aquaflora,Igora,DekapColor,Blond me e Directions,são caras,mas duram muito mais do que os produtos normais e que são mais baratos e que precisa usar uma quantidade maior,esses produtos que eu falei é só um pouquinho e rende para caramba...

bom,é isso,meninas,espero que gostem dessa matéria,beijos e até a próxima!! <3