Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 18 de fevereiro de 2012

humor do meu cabelo hj... =x

Oieee amoreees,hj qria mostrar como o meu cabelo tá...tá h-o-r-r-i-veeel!!!kkk
ainda por cima deu uma doida nele que a franja fica lisa e o resto tá cacheado...affys
e eu ainda fiz hidratação quinta-feira em casa como o amor da vida do meu cabelo "neutrox cachos perfeitos",mas apesar de ser um creme ótimo,o meu cabelo nao quis se render...kkkkkkkkkk

olha que loucura:
Photo is loading
nessa foto eu tentei fazer uma boa pose pra não parecer assustadora...kkkkkkk

ele tá assim ó:

tá um cocô!!!kkkkk

isso pq eu troquei de shampoo (agora tô usando o seda s.o.s quedas) e to sem creme nenhum,o meu cabelo tá fuuuloo cmgo...kkkk

bjkssss e adoro vcs

nova linha de produtos para cabelos TREsemmé

genteee lançaram a pouco tempo uma linha de produtos para cabelos chamada TRESemmé,que dá resulados de salão todos os dias em sua casa...
a linha TODA é absolutamente P-E-R-F-E-I-T-A-A-A-A-A!!!
eu acabei de pedir na página oficial deles do Face uma mostra grátis de produtos!!!ebaaaa
mais o chato é que só chega em até 60 dias...affys

mais tudo em amor a vcs!!kkk

são vários tipos pra vários tipos de cabelos diferentes...

tem o reconstrução e força,que serve pra quem tem cabelos quebradiços e fracos,(o da embalagem lilás),o cachos perfeitos (embalagem verde) entre vááááááááááááááááááriaaaaaaaaas outros produtos FA-BU-LO-SOS pra vários tipos de cabelos...

e lembrem-se:compre os produtos de acordo com o seu tipo de cabelo e problemas!!se não o efeito pode ser ao contrário,e seu cabelo vai fica um horror!!

bjksssssssss e até a próxima minhas lindas!!! <3