Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cauterização

Oi meninas, eu sei que a maioria deve tá morrendo de raiva de mim por não estar postando mais, mas é que realmente a criatividade tem passado beeeeeeeeeeeeeem longe de mim... e realmente, não vale a pena postar sem criatividade,né?
enfim, hoje eu quero falar sobre cauterização, um tipo de tratamento para hidratar, restaurar, e baixar o volume (no caso de cabelos volumosos). Ela é feita com produtos especiais que são shampoo, condicionador, máscara de hidratação própria para cauterização... A cauterização é um processo de reestruturação, restauração e hidratação dos fios, fazendo-os mais sedosos, brilhantes, com menos volume, fechando as cutículas do cabelo, ajudando ele a recuperar sua queratina natural. Existe produtos para todos os tipos de cabelos, eu acho melhor fazer no salão por que o resultado é diferente, apesar de ser um processo um tanto quanto simples acho melhor consultar um profissional, mas a manutenção é feita em casa, com os produtos que são indicados para a manutenção da cauterização, é um produto caro, normalmente vem em kit com 4 produtos, Shampoo, condicionador, creme de massagem e creme de pentear, se não me engano, mas,  apesar de ser caro, acho que em casos, tipo, pessoas com cabelos queimados por chapinha, secador, e babyliss, pessoas com cabelos danificados por química,cabelos enfraquecidos com o tempo, ou cabelos danificados pelos efeitos do sol, do cloro e do sal do mar... é um tratamento que vale a pena tentar...se as pontas estiverem secas recomendo que corte pelo menos 2 dedos nem que seja a cada 2 meses, vai fazendo a cauterização,o seu cabelo vai ficar novinho em folha!! é infalível!
agora,recomendo que antes de fazer a cauterização você pesquise como é feito o processo, procure um bom profissional, que seja qualificado, com curso e diploma de cabeleireiro, procure saber as marcas,a composição dos produtos, e fazer um teste de mecha pra saber se você terá alguma reação indesejável...

bom,  é isso meninas,espero que gostem sobre a matéria,beijinhos,e até a próxima! <3