Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu vídeo de make bonequinha!!

Oiiii!!!desculpa não publicar antes,eu esqueci completamente,e tava sem assunto,aí fica complicado tbm...
bom,eu qria publicar uma make que eu fiz,eu finalmente consegui colocar o tutorial no youtube,acho que a net não tá mais na tpm...
ESPERO QUE GOSTEM!!!
bjusssss e aqui está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=9Klk6MF6q8c&feature=youtu.be

e caso vcs façam makes,comentem,mostrem,publiquem que eu ia amar ver!!

bjusss