Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oiiiiieeee lindaaaaaaaassssss!!!tudo com com vcs?? ;D
bom,quero falar um pouco de plágio...

tem mtas pessoas suuuper "legais" que tem mania de copiar as coisas de outros blogs e nao colocar créditos,falar que a idéia é deles...

reblogar coisas que não são suas é chato,pq desvaloriza a idéia da pessoa que fez com tanto carinho,pensando em vcs!!!

então,vamos dizer NÃO ao plágio!!

se quiserem reblogar,coloquem créditos,não custa nada valorizar o trabalho de outras autoras,e tbm fazer um pouco de propaganda de outros blogs!!rsrsrs

ainda mais que no mundo dos blogs,uma mão lava a outra,para ajudar nossas amigas blogueiras...

então,minhas amigas de um blog lindooo chamado Magic com outro lindoooo blog chamado Sweet girl tá fazendo uma campanha contra plágio,com o seguinte banner:


se gostarem,podem reblogar,mais com os créditos tá!! =D

bjkssss amigas blogueirassss!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário