domingo, 25 de agosto de 2013

Resenha-Niely Gold linha Clinihair hidratação intensa

Oiii genteee!!tudo bom?eu sei que eu não tenho postado muito,mas é que como sempre sem net em casa e dependendo de lan house,tá complicado!!
bom,enfim...Hoje quero falar pra vocês um produto que eu comprei semana passada,o Niely Gold Clinihair Hidratação Intensa.eu só consegui uma vez,mas na primeira ve senti uma enooorme diferença,ele ficou super macio,os cachinhos ficaram bem enroladinhos e soltinhos,e domou um pouco do volume dele.

















o preço é o mesmo por exemplo do Trésemme (que não se deu muuuito como meu cabelo), é um preço um tanto quanto razoável,apesar de ser só 800g,já que já paguei menos por um pote de 1kg da mesma marca, mas vale muito a pena,o meu cabelo ficou outra coisa depos de usa-lo,e foi uma paixão a primeira vista.kkk
bom,é isso meninas,espero que vocês gostem,e que possam usar,e mais uma vez desculpa por não ter postado mais,vou tentar atualizar mais vezes!!
bjusss com amor,
Bia.

Um comentário: