domingo, 22 de junho de 2014

receitas caseiras:hidratante labial caseiro

oiiiii meninaaas!!!eu outro dia tava dando uma olhadinha no youtube (vícios) e vi essa receita super bacana de hidrantante labial caseiro.é fácil.rápido,e acho que nem sairia mto caro...
nem lembro em que canal do youtube foi (seia pedir demais,já ue num lembro nem qual é o meu,rs) mas amei a receita,e espero que gostem.

Ingredientes 

  • 2 colheres de sopa generosas de cera de abelha
  • Giz de cera Crayon (ele não é tóxico,por isso pode ser usado,mas pode ser outro atóxico da sua preferência).ele é usado pra dar cor ao seu protetor labial.
  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • uma latinha (tipo aquelas de vick,mas não precisa necessariamente ser de vick,e se for lave bem antes de usar) ou outro recipiente COM TAMPA para guardar.

Modo de Fazer:
em um recipiente coloque a cera de abelha,umas lascas de giz para dar cor ao hidratante,e uma colher de sopa de óleo de coco.a quantidade deve ser o bastante para caber no recipiente.derreta tudo por 30 segundos no microondas (pode tentar em banho maria,acho que o resultado é igual),e misture até tudo ficar homogêneo e coloque na sua latinha (ou recipiente) e depois deixe na geladeira até endurecer.você pode enfeitar a latinha do seu jeitinho pra  deixar bem fofo e fazer o seu hidratante da cor que você quiser!!

beijos,espero que gostem,divirtam-se e fiquem mais lindas ainda!! <3

gostou?odiou?tem sugestões?então comente ali embaixo!!! =3

Um comentário:

  1. Esses dias eu estava maquinando um esfoliante labial em formato de batom, essa receita se acrescentar açúcar deve dar um bom esfoliante labial, é só tirar o giz de cera :)

    ResponderExcluir