quinta-feira, 27 de novembro de 2014

5 motivos para usar seus cachos

Genteney,chegayney!!kkkkkk
Hoje quero dar pra vcs 5 motivos para usar seus crespos.eu estou fazendo isso por que tenho ficado muito triste em ver muitas crespas alisando as madeixas...agora vou fazer um post de vez em quando te dando 5 motivos para se assumir crespa e dizer "EU AMO MEUS CACHOS E JAMAIS ME LIVRAREI DELES"! só para deixar claro não tenho nada contra outros tipos de cabelos,mas os cachos arrasam u3u

1-É muito lindooooooo!!cara,tem muita gente fazendo tratamentos químicos tipo o permanente,fazendo babyliss,enrolando com a chapinha,comprando enrolador automático,só pra ter os lindos cachos.então por que cargas d'água tu vai alisar,criatura??peloamor neãm?

2-Cabelos Cacheados tem uma aparência mais natural,principalmente quando ele tem aquele volume (controlado mas não a vaca lambeu).

3-Cabelos cacheados quando molhados ou quando secos são lindos,embaraçado é lindo,e nunca ninguém descobre que tá embaraçado (a não ser que metam a mão no seu cabelo) mas mesmo embaraçado ele continua um arraso.

4-Nós não precisamos usar 1219371632946 de xuxinhas de cabelo para prender as madeixas.

5-TODO MUNDO ama cabelo cacheado,tipo,todo mundo adora as molinhas dos cabelos,como eu disse antes,tem gente fazendo de tudo para ter cabelos crespos,por que sempre sonhou em ter cabelos crespos.os cabelos crespos são inspiração pra muita gente!!tipo eu,que inspirada nos meus crespos fiz esse blog! =3

bom meninas,por hoje é só,e até a próxima!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário