Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

cortes modernos paracabelos cacheados

existem vários tipos de corte...desde que vc corte do jeito certo,o seu cabelo vai agradecer!!cabelos cacheados devem ser cortados em camadas,desbastados,principalmente os que tem muito volume,para perder um pouco o volume,e deixar as madeixas mais cacheadas e bonitas...aqui vão alguns cortes legais selecionados a dedo pra vcs!!


este corte é desfiado,cortado em camadas (como dito lá em cima ) para deixa-lo com menos volume,e ficar moderno,com um ar mais moderno...vc pode deixa-lo mais cacheado com musses,pomadas e cremes especiais para cabelos cacheados...

Corte De Cabelo Cacheado
esse corte tem a ponta arredondada,que dá um ar moderno e simpático ao cabelo...

esse é um corte despojado,moderno e romântico ao mesmo tempo...
cabelos cacheados
esse corte além de super leve e fofinho,é fácil de cuidar,e é super romântico... (ameeeiii)
cabelos cacheados fotos
os cabelos afros ganham força com cortes em camadas,curtinhos e bem hidratados... adorooo os afros,eles são lindooosss!!! (principalmente se vc cuidar bem dele).
fotos de cabelos ondulados
os cachos tbm ganharam uma versão de chanel super linda!!lindo né??rsrsrs

bom,aqui estão só alguns que eu gostei,espero que gostem tbm!!acchei super lindo,e vcs vão AR-RA-SAR com esses cortes!!

e não se esqueçam de cuidar bem deles,hidratando pelo menos duas vezes por semana,e usando os produtos certos pro seu tipo de cabelo!!!

bjinhos amo vcs!!

p.s:desculpa não ter postado antes,é que além de estar de castigo, tava estudando feito louca pra passar na recuperação...rs
eu sei...coisa feia né??kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário