domingo, 25 de dezembro de 2011

Make pras festas e baladas!!

gente,eu fiz uma make super linda que vcs vao amaarr!!!dessa vez eu que fui a modelo e eu que inventei a make...achei lindo e espero q vcs gostem!!


essa eh uma sombra rosa da capricho com brilho... eu passei a sombra nos olhos e depois passei um lapis de olho preto pra dar um toque festivo e sexy...
e caprichei no rimel,pra abrir o olhar e nao ficar com os cilios cheios de po cor-de-rosa...rs

na verdade,a make toda ficou assim:


eu terminei com um lapis labial cor proxima ao do batom,que jah que os olhos jah estao bem marcantes,eh melhor nao exagerar nos labios,pois se nao a make fica muito carregada e fica feia!!

bjks,fiquem com Deus,espero que gostem,e FELIZ NATAAL!!
e espero que nao percebam q a minha chapinha jah tah saindo toda!!hahahah

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário